sábado, 13 de dezembro de 2008

algumas escolhas mundo fora

about.com, escolha: Rings, Black Habit; (destaque Diversus: Vampire Weekend em # 14)
Amazon (1), escolha top 100 dos editores: Kings of Leon, Only by the Night; (destaque Diversus: Santogold em # 2)
Amazon (2), escolha R&B dos editores: Al Green, Lay it Down; (destaque Diversus: Jamie Lidell em # 7)
PopMatters, escolha na electrónica: Cut Copy, In Ghost Colours; (destaque Diversus: Leila em # 5)
Rolling Stone, escolha top 50: TV On the Radio, Dear Science; (destaque Diversus: David Byrne & Brian Eno em # 42)
Spin, escolha top 40: TV On the Radio, Dear Science; (destaque Diversus: Beck em # 15)
textura, escolha top 50: Rudi Arapahoe, Echoes From One to Another; (destaque Diversus: Deadbeats em # 16)
the All Music Blog, escolha Jazz: Azymuth, Butterfly; (destaque Diversus: James Carter em # 4)
the Guardian, escolha top 50: Bon Iver, For Emma, Forever Ago (destaque Diversus: Toumani Diabaté em # 17)
thisrecording.com, escolha top 20: Metronomy, Nights Out (destaque Diversus: Lykke Li em # 3)