quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

o ZEFM e as memórias de um fim de dia quase perfeito



Meu caro leitor,

Ontem tive um final de tarde e noite muito giro com muita coisa boa incluída:
- o António Murta da Symbiose
- o Ricardo Saló a ouvir em 2ª mão as referências que minutos antes o António da Symbiose tinha feito ao misterioso disco do Clutchy Hopkins
- a voz impressionante do Saló a dizer que tinha gostado do disco dos Christian Prom...(qualquer coisa) Drumlesson (o António Murta minutos antes já me tinha dito que irá sair no próximo sábado a crítica a este disco que ainda não está à venda e que ocupará um grande espaço de página, e que por isso a critica devia ser boa)
- o António Murta a confirmar quando irão ter à venda o "novo" de Mombassa (talvez para a semana).

Depois dum deus, voltámos à terra e
- eu e os meus filhos lá nos pusemos a fazer uma coverzita do "Guns of Brixton" dos grandes The Clash - para aprendermos a trabalhar com o software de gravação que temos no PC lá em casa e para começarmos todos a fazer umas coisas, no género jam sessions. Talvez se chamem Martins Home Sessions ...
- e a envolver tudo isto sempre a música, a Música, sempre a nossa Música.

Por fim fica em anexo dedicado a dita coverzita, resultado de 1 hora de trabalho (Simão nas teclas e todos, o Simão o Zefm e o Tomás nas ideias) e muitos risos de todos, principalmente do Tomás, quando eu dizia o que queria e o Simão procurava um instrumento ou um som semelhante no Korg X-50.

Fica um grande abraço do

ZeFM Estéreo