Em 2006 eis que chega mais uma bomba, novamente repescada das boas memórias mais longínquas da música, mas desta feita muito mais que isso.
Os Congos de Cedric Myton produziram uma só grande obra Pop e depois variadas outras entre o razoável e o bom, fenómeno característico de muitos dos melhores crâneos na criação cultural.
Heart of the Congos, essa grande obra de 1977, foi seminal, e dentro dela revelava-se uma canção de sublime encanto e elevadíssima vibração, Fisherman.
Fisherman Style é então um duplo álbum de 2006 em que Fisherman é a referência matriz, estilística e rítmica, utilizada repetidamente nos seus acordes e no refrão (a voz de Cedric em belíssimo falsete) para uma revisitação às demais canções dos Congos que são o seu sumo histórico, um super Best Of feito com convidados como Horace Andy, Big Youth, Gregory Isaacs, Sugar Minott, Lee Perry e tantos mais, todos para celebrarem uma das canções máximas da história Pop.
O resultado é uma confluência raramente vista de dub e reggae em estado de ouro puro, um desfile de vozes com alma de tal nível como só nas Antilhas alguma vez se pôde encontrar.