sábado, 26 de fevereiro de 2005

O bilhete para os U2 ou ir à FNAC de Cascais

O dilema em título resulta num vivo conselho nosso.
Na FNAC encontrará má música Pop em saldos, mas excelente música dita tradicional, sobretudo europeia e ainda mais particularmente interessantíssimas edições de música da tradição britânica e irlandesa.
Até 2ª fª, cremos.
Vá e pense que em lugar de umas previsíveis 2 horas mal acomodado, ouvindo músicas já sem novidade, pode utilizar os mesmos 80 Euros a comprar até 26 discos (!!!) da música que os pais de Bono e The Edge ouviram. NO DIVERSUS garantimos que vale pelo menos 26 vezes mais fazê-lo.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

Com a Isilda Sanches...na rádio


Hoje, na OXIGÉNIO (102,6, vale mesmo a pena!), o DIVERSUS apresentou-se com 5 argumentos, que aqui registamos para quem deles quiser saber com letra segura:

1. Do àlbum "The Indiana Café", POLINA, com a canção "Cry Reset Mix";
2. De Deyampert, do àlbum "Shapes & Colors", a canção "Held him first";
3. Depois, Handsome Boy Modeling School, do àlbum "White People", a canção "Breakdown";
4. Ainda, a canção "Girl who fell through the ice", do àlbum "Hinterland", dos Aim;
5. Finalmente, "I love you my hope", de Hird, o àlbum "Moving On".

Nesta "DJ Battle" (os velhos clássicos vs. os novos clássicos), o grande comparsa José Eduardo levou à disputa "Age of Consent" dos New Order, "Pappa's got a brand new Pig Bag" dos Pig Bag, "A Message to you Rudy" de The Specials, "Armagideon Time" de The Clash e "The Great Curve" dos Talking Heads, tudo do melhor das últimas décadas.

A Isilda foi anfitriã e, ao vivo, assegurou a confirmação de que amante de boa música é sempre boa pessoa. E a Isilda é óptima.

Foi afinal um belo dia em Lisboa.